13 de junho de 2013

AnimecoteCast #28: Anime Jukebox

Nessa edição do AnimecoteCast teremos 25 músicas de animes acompanhadas de comentários repletos de bom humor e informações. Tem vários ritmos para todos os gostos, desde música clássica a rock pesado, passando por outros estilos também. A escolha das músicas ficaram por conta dos "Djs" participantes do podcast: Erick, Evilásio, Luk, Rocha e eu (Bebop). Agora é só clicar no play, aumentar o volume e se divertir!

Curiosidades dessa edição: Onomatopéias sexuais, lágrimas no cinema, praçodia, mano Netotin, entre outras.

E-mail: animecote@yahoo.com

 
Download (clique em salvar como)
Duração: 1:45:09

Links:
Chu Chu Lovely Muni Muni Mura Mura Purin Purin Boron Nurururerorero
Paper moon Pv 

Links dos participantes:
Um anime por dia
Chuva de Nanquim 
Animeportifolio 


Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Só a título de curiosidade a músico de Yuyu Hakusho que o Bebop escolheu no Brasil foi refeita com o título "Carta".

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Só para avisar, estou treinando a minha "vingança" para a próxima vez na qual eu me fizer presente em um podcast do Animecote...^^

    E não pude participar... Cheguei tarde do trabalho e, em razão disto, preferi descansar um tanto. Lamento mesmo, mas estava "quebrado" no dia da gravação.

    Mas foi um belo trabalho este de vocês, seguramente.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Padrinho!

      Estou curioso para saber que "vingança" iremos sofrer.

      Excluir
  3. O cast ficou muito bom, continuem assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço mais uma vez seu apoio. Lembre-se de criticar sempre que não gostar de algo, pois seu feedback ajuda a melhorar o podcast.

      Abraço

      Excluir
  4. Muito boa as músicas. Será que teria como alguém passar uma lista com os nomes pra ficar mais facil baixá-las hehe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá 7, como vai?

      Eu pensei em colocar a lista das músicas, porém preferi diferenciar um pouco deixando o efeito surpresa.

      Envie um email para animecote@yahoo.com, assim eu retorno com a lista das músicas para seu email.

      Excluir
  5. Ótimo Podcast XD
    São todas excelentes as músicas escolhidas!! Foi maravilhoso ouvir tudo :3 :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS