5 de dezembro de 2013

AnimecoteCast #42: Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto De Você.

É bem provável que você já tenha assistido algum anime ruim,daqueles que possuem péssimas críticas, mas mesmo assim por algum motivo pessoal você gostou. Nessa edição falamos desses animes, revelamos nossas "vergonhas" e enchemos o peito para falar a frase: É ruim, mas eu gosto de Aku no Hana, Karneval, Ebichu, Dansai Bunri, X-Men, Rozen Maiden, Freezing, entre outros.

Bebop, Anachan, Erick e Evilásio comentaram suas listas de animes do tipo "Você não vale nada, mas eu gosto de você". Agora é sua vez de escutar o podcast e deixar sua lista de animes desse tipo nos comentários.

 
Download 
Duração: [1:39:43]


Links:
Anekicorner
Animeportifolio
Um anime por dia

E-mail: animecote@yahoo.com

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. Saudações


    Vou perdoar o grupo falando mal de Tsubasa, pois vocês "pisaram no tomate" em minha opinião...
    Sério...^^"

    Agora Saki... Desculpa... Mal feito? História ruim? Começo a entender o porque do Bebop (embora eu achasse que ia ser) não ter me convidado para este podcast, porque sinceramente...
    Aqueles "poderes" em Saki eram apenas representativos de jogada, nada mais que isto (estilo Yu-Gi-Oh!). Algumas personagens possuíam seus dons especiais, mas para dar tonalidade ao enredo da obra... Até porque Saki parte do princípio que o espectador já tem um conhecimento mínimo do mahjong, deixando de lado as explicações mais básicas sobre o jogo em si. Mas ok...

    Aku no Hana ser ruim é algo subjuntivo demais... Em minha opinião...
    Acabei me acostumando com o visual, embora o ache grotesco. Foi uma obra bem impactante no que diz respeito ao dito [comportamento humano].

    Agora esse lance do remix "São sete bonecas"... Caramba... Vocês não perdoam nada nem à ninguém. XD [melhor eu ficar quieto]

    Mas foi sim um bom podcast.


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito bondoso com animes ruins. =D

      Agora vc não é o único a ter uma música própria.

      Excluir
  2. A música do Erick foi épica! Ele vai ficar bolado! =D

    ResponderExcluir
  3. Temos que ter rozen maiden em todos os podcasts!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, FATO! Como disse o Evilásio, a música foi épica e o Erick deve ter ficado bolado.....kkkk

      Excluir
  4. Pelo visto o podcast foi animado. Vou atropelar os outros e escutar no meios dos SB&A's....xD
    Estou enviando um e-mail para o Evilasio agora mesmo falando sobre o SB&A 9 no qual todos vocês acima participam, inclusive o citado Erick. Parabéns, vocês são muito bacanas e divertidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o podcast ficou bem animado.
      Indico especialmente a edição 24,27 e 38 do AnimecoteCast, que são minhas preferidas.

      Espero que esteja gostando dos casts e já aviso q a qualidade do áudio melhora a partir da edição 14 ou 15.

      Valeu pelo comentário e quero ver mais comentários seus por aqui.

      Abraço

      Excluir
    2. As edições 24 e 27 são as de Animes de Terror, tô ligado. =) Já estão na fila, com certeza. o/ E como sei que alguns do cast consideram Another um anime fraco de terror, caso ele tenha aparecido no cast, quero ouvir os comentários a respeito.
      E a edição 38, poutz, com certeza é um podcast que vou ouvir, a la presidenta do estúdio do DMC, CB is...FUCK! \o/
      Diferente do padrinho Carlírio(kkkkkk *toca o tema do Godfather*), que tem um gôsto conhecido de cabeça pelo Evilásio, e que disse que CB não o tocará como True Tears, Kanon2006 ou Clannad AS, eu não tenho gênero e temas pra ver animes, e no geral concordo com você desde que ouvi suas primeiras opiniões acerca de CB. Pra mim é um anime que todo mundo deve assistir, tanto que está nos meus 2 Top10.

      Hahaha, sempre que possível e a cabeça me fizer lembrar, virei aqui postar. (oh, rimou....xD)
      Você leu meu e-mail que enviei tempos atrás falando sobre, até então, ter escutado até o 15? Estou dando prosseguimento aos pouquinhos, é muita coisa pra ver, estudar, fazer, ler, etc....

      Abração

      Excluir
    3. Não me recordo do e-mail que vc citou, mas fico feliz em saber q vc está acompanhando todos podcasts.

      Já q vc citou DMC, saiba q em breve teremos um podcast de DMC! =D

      Excluir
    4. Posso reenviar o e-mail...... pronto! Já reenviei! =)
      Tanto antes, como agora, enviei para o e-mail que aparece na página 'Contato'.

      Êêêêê, "go go to DMC! /o/", "Satsugai!!!".....kkkkkkkk. Vou aguardar ansiosamente o podcast, mas 'la pregunta': o padrinho vai participar deste cast de DMC?? O_o

      Excluir
    5. Recebi o e-mail e já respondi.

      O Padrinho não só vai participar como estará na primeira fila do show, bem de frente ao palco. =D

      Excluir
    6. Ah tá, vou ver lá. Depois envio sobre o #42, que ainda não enviei. xD
      Vixi! Ele vai mesmo?? O_O Quero ver, ou melhor, escutar isto! hahaha

      Excluir
  5. Agora que estava ouvindo o áudio da edição 14 do SMA ci que tinha outro anime que eu gosto, mas ninguém mais parece gostar... O anime Romeo x Juliet da Gonzo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assisti, mas conheço as músicas do anime e gosto delas.

      Excluir
  6. esse faço questão de ouvir, mas desanimei legal ao ver o post... kkkk
    tem coisa aew que sinceramente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode escutar sem medo, tenho certeza que vc vai gostar pelo menos das piadas. Teve até Saki nesse podcast.

      Excluir
    2. Uma dica: vc pode escutar enquanto joga mahjong.

      Excluir
    3. Huahuahuahuahauha, só você mesmo pra pensar nisto, Bebop....kkkk
      Bem, acabei de escutar o cast, realmente muito animado, vou mandar e-mail ou escrever aqui depois.

      Quanto aos animes que eu gosto e não prestam, não sei dizer ao certo. Falam muito sobre Gundam Wing e Captain Tsubasa: Road to 2002 serem fracos demais e eu gosto bastante de ambos. Tem também:
      Samurai 7
      Afro-Samurai
      Mugen no Juunin(Blade - A Lâmina do Imortal)
      Dai Mahou Touge
      Madlax
      Kill Me Baby
      K
      Deadman Wonderland

      Excluir
    4. @Sennaffogo
      Dos animes q vc citou gosto de Afro Samurai e Super Campeões.

      Pegou pesado com Kill Me Baby e K.

      Excluir
    5. Não sei o que o povo vê de ruim no Afro, mas tudo bem....

      Quanto ao K, pois é, na verdade não gostei tanto assim como gosto de alguns outros, achei legalzinho, assistível/no máximo bom, mas tem muito anime pior por aí....
      Já Kill Me Baby, tinha a opinião de vocês a respeito desde o cast de Piores Animes, onde o Raoni esculachou a bagaça, só que acho que o fato foi que vocês não entenderam a premissa do anime.....xD. Eu ri muuuuuito assistindo KMB, e um amigo meu que assistiu comigo, idem. Não é o melhor anime do mundo, mas na minha opinião o anime conseguiu cumprir seu objetivo, e melhor do que muitos outros....

      Excluir
  7. Saudações


    Animes ruins na sua opinião, Bebop...
    Só digo isso. :/


    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk. Cuidado Bebop, a ira do padrinho pode te mandar o recado: "go to hell!". xD

      Excluir
    2. Agora ele tá pegando leve, acho q ele já se curou da síndrome de Roberto Carlos e parou de mandar tudo para o inferno. xD

      Excluir
  8. Ótimo Podcast XD
    Tema bem legal esse e... Pqp, que nome criativo para esse cast, kkkk ;D
    Bom, dos animes ''ruins'' que eu assisti e msm assim gostei muito (ou pouco), tem na minha lista os seguintes: Chu-Bra!! (foi comentado no cast, rs) ; GJ-bu (tem um bom visual mas achei bem fraco e as vezes entendiante); Maken-ki! (Só peitos... Não que isso seja ruim, mas sabe, néh... rs) ; Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai! (sem comentários, rs). Bons, são só esses, rs.

    ResponderExcluir
  9. um anime que eu gosto que esta no meu top de animes favoritos e kinnikuman nisei

    ResponderExcluir
  10. Vc não vale nada, mas eu gosto de você (ou eu gosto e todo mundo odeia):

    Fullmoon wo Sagashite – é tipo uma sessão da tarde
    Hitsugi no Chaika – adoro as falas da Chaika, Chaika
    Inuyasha – adoro Rumiko Takahashi e suas histórias sem fim (literalmente)
    Kyoukai no Kanata – apesar de chatinha gosto da protagonista
    Mahouka Koukou no Rettousen – oniii samaaaaaa XD
    Mirai Nikki – amo a Yuno e a cena em que o Yuki r… q… é q… n... r… dos donos dos diários e b… a Y… n... b… (se for spoiler pode deletar meu cometário)
    Suisei no Gargantia – não sei se não vale nada, mas gosto daquele universo onde a Terra virou um imenso oceano
    Filmes de Bleach (só os filmes) – como não existe roteiro então é só aproveitar as cenas de ação que acho muito boas, ao contrário da série que é bem parada nesse sentido

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS