24 de janeiro de 2014

AnimecoteCast #46: Detroit Metal City

Depois de Cowboy Bebop, o segundo anime a ganhar um podcast exclusivo é Detroit Metal City! Uma das melhores comédias, tanto em anime quanto em filme live action.
Bebop, Evilásio, Luk, Erick, Anachan e Carlírio são os participantes dessa edição.
Relembramos bons momentos da série, falamos sobre o filme e deixamos nossa opinião acerca da obra.
Krauser Sama fez uma breve aparição nessa edição do AnimecoteCast para responder algumas perguntas dos participantes no quadro "Pergunte ao Krauser Sama". Eu convido todos os fãs de DMC escutarem esse cast e para os que ainda não conhecem a obra, não perca tempo e assista, tenho certeza que você vai se acabar de tanto rir. Vale lembrar que esse cast contém Spoilers, e possui linguagem de baixo calão, por isso a classificação indicativa recomendada é de 18 anos.


Download 
Duração: [1:25:29]

Links:
Netoin! 
Anekicorner
Animeportifolio

Chunan!
MinnaSuki 

Links relacionados:
Resenha Detroit Metal City (DMC)
Sobre Músicas e Animes 7: Animes de 2008
AnimecoteCast #02 - Animes de comédia
AnimecoteCast #38: Cowboy Bebop


E-mail: animecote@yahoo.com



All i need is the crotch

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Saudações


    Nobre Bebop, por que não há o link para o N! no título {Links] do post?
    Ficaremos de olho sobre isso...


    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Saudações


    Eu fui honrado com a primeira entrevista de Krauser-sama...
    Achei digno! ^^

    E o podcast foi deveras divertido...
    Valeu bastante!


    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo Podcast XD
    Foi o primeiro AnimecoteCast que eu escutei, e um dos mais engraçados que jáh tive o prazer de ouvir, rsrs ;D
    Esse anime é sensacional, eu fiquei adiando por muito tempo até finalmente assisti-lo. Eu achava que ele seria voltado mais para o drama do personagem principal, mas não tem nada disso. Quero dizer, até tem, mas isso nem é tratado de forma triste, e sim usado como mais uma forma faze comédia, incrível kkkk.
    Vcs citaram vários momentos épicos deste anime, como por exemplo: o Krauser ''estuprando'' a Torre de Tokyo; Ele batendo num policial e estuprando a outra, kkkkkkkkkkkkkk...
    Genial esse anime, um dos mais engraçados que eu jáh assisti.
    Como jáh escrevi acima, foi um podcast incrível, continuem sempre com esse bom humor, por favor XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse anime é tão hilário q não resistimos e fizemos um cast sobre ele. É simplesmente uma pérola da animação. xD

      Excluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS