20 de junho de 2014

AnimecoteCast #57: O Anime é bom, mas o final estraga


O tema dessa edição do AnimecoteCast é Animes bons com final estragado, ou seja, falamos sobre obras que tinham tudo para serem ótimas, porém por algum vacilo de execução ou do próprio enredo, o final ficou meia boca ou em alguns casos ruim mesmo. Comentamos sobre Karekano, Another, Aku no Hana, Madoka movie 3, Claymore, Higashi no Eden, Death note e mais alguns.

Os participantes dessa edição são: Evilásio, Carlírio Neto, Anachan e Bebop.


Download
Duração: [1:05:45]

Links dos participantes:
Anekicorner
Animeportifolio
Netoin! 
Netoin! Mais! 
Minna Suki

Podcasts relacionados:
AnimecoteCast #42: Você Não Vale Nada, Mas Eu Gosto De Você 
AnimecoteCast #30: Todos Gostam, Menos Eu 
Yohohoho 5: Sankarea e Além dos Olhos Grandes


E-mail: animecote@yahoo.com
Assine o Feed do AnimecoteCast

Conheça o Projeto Além dos Olhos Grandes e aproveite para adquirir seu mangá diretamente com a roteirista Anachan!
 Você pode encomendar diretamente pelo e-mail: miyoru.chan@gmail.com
ou acessando o facebook do projeto: Facebook

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Cast muito bom, como sempre XD
    Graças a vcs, eu posso agora me preparar para certas decepções ao assistir determinados animes citados aqui. Obg rs
    Bom, tem um único anime que eu não consegui entender o nome. Foi o último que o nobre Carlírio Neto comentou/citou (estava passando por um local barulhento, por isso não entendi. E o pior, não tenho mais o cast no meu celular, e estou sem condições de ouvir agora /; ). Foi um que ele reclamou muito dos últimos 40 segundos S: . Espero que possa me passar o nome, fiquei interessado na obra, obrigado desde jáh. E continuem com os cast's por favor, eu ouço pelo menos um por dia ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Trafalgar,

      Fico feliz em saber q o podcast lhe agradou. O nome do anime que o Carlírio Neto comentou é Mimi Wo Sumaseba, é um filme do lendário Studio Ghibli (mesmo estúdio de A Viagem de Chihiro).

      Abraço e não deixe de comentar quando escutar algum podcast.

      Excluir
  2. Claymore é um dos melhores mangas seinen que eu ja li...

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS