1 de setembro de 2014

AnimecoteCast #62: Cenas Marcantes

Muitos "feelings" estão presentes nessa edição do AnimecoteCast. Amor, tristeza, comédia e lembranças agradáveis em torno de cenas que nos marcaram de alguma certa forma. Comentamos cenas inesquecíveis da animação japonesa. Animes como One Piece, Cavaleiros do Zodíaco, Full Metal Alchemist, Death Note, Cowboy Bebop, Berserk, Uchuu Kyoudai, Sakamichi no Apollon, Hajime no Ippo e outros mais. Essa edição está repleta de Spoilers, portanto pule os animes que não assistiu para não ser pego de surpresa. Erick, Carlírio Neto, Evilásio, Anachan, Saito e Bebop são os participantes da vez. Aproveite e comente as suas cenas marcantes.



Download

Duração: [1:45:26]


Links dos participantes:
Anekicorner
Animeportifolio
Netoin! 
Netoin! Mais! 
Minna Suki 


E-mail: animecote@yahoo.com
Assine o Feed do AnimecoteCast 


 Podcast relacionados:
AnimecoteCast #51: Vale a pena ver de novo! Animes que deixaram saudades
AnimecoteCast #38: Cowboy Bebop 

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. ficou bem legal ^^
    e eu ri muito com a música do padrinho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um dos melhores Podcast's que eu tive o prazer de ouvir :3 :3
    O tema escolhido foi ótimo; Ficou muito bem editado; Teve muitos momentos incríveis lembrados por vcs; Nossa, tudo muito bom.
    A maioria das cenas citadas eu não conhecia e nem cheguei a ver, mas ainda assim eu consegui me emocionar só de ouvir vcs contando. Foi incrível XD

    ResponderExcluir
  4. Vocês podem colocar os episódios do animecote no itunes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei. Pode acessar por esse link: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511

      Excluir
  5. Só a imagem do One Piece lá em cima já é um tremendo d'um spoiler Bebop... você deveria nem tê-la colocado. Poderia pôr uma imagem genérica qualquer... =(
    Infelizmente, este cast aqui não vai dar para eu escutar. A não ser que deixassem na descrição, de que minuto até que minuto ocorre a discussão sobre anime X, anime W, anime Y e anime Z. Aliás, pensando bem, poderiam colocar aqui nos comentários mesmo...
    Bem, dos animes citados na descrição, eu teria muitos problemas com os animes: One Piece, Uchuu Kyoudai e Hajime no Ippo. Além ainda dos outros não citados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa edição é spoiler puro. Se não viu os animes é melhor nem escutar mesmo.
      Quanto a imagem do One Piece, é meio que de conhecimento geral, eu mesmo sem ter assistido o anime sei sobre aquela cena. Tem cenas que são tão comentados por ai que é impossível não tomar spoiler delas e acabam se tornando referências.

      Excluir
  6. Mas é como eu disse Bebop, poderiam colocar de onde até onde vão as cenas comentadas e consequentes spoilers sobre todos os animes citados. A não ser que o cast tenha ficado muito misturado.
    Como eu também disse antes, eu não teria problema com todos os animes, mas tomar spoilers dos outros seria complicado.
    Ah, e sobre a imagem de OP, você tem certa razão, mas ainda acho que aquela imagem é desnecessária...

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS