27 de fevereiro de 2015

Sorteio: Concorra a três jogos no aniversário do Animecote!



Três anos de Animecote agora em março, três jogos a serem sorteados no mesmo mês, fórmula simples.


Entre ninjas, manipuladores dos quatro elementos e guerreiros em um mundo fantástico, os três jogos em questão só poderão ser ativados e jogados através da plataforma Steam; logo, antes de tudo, será necessário ter uma conta por lá. Confira primeiro como participar do sorteio:


1 - Como já mencionado, tenha uma conta na plataforma Steam.

2 - Curta a página do Animecote no Facebook.

3 - Compartilhe a imagem do concurso no seu perfil do Facebook (clique aqui para ir até ela).


Para a escolha dos vencedores será usado o site Gleam, que gerencia eventos desse tipo e disponibiliza diversos critérios para se participar deles. Logo abaixo, na descrição de cada jogo, haverá uma janela para se inscrever em seus respectivos sorteios.

4 - Em cada janela haverá um aviso pedindo para logar com sua conta do Facebook, a fim de poder visualizar os critérios de participação.

5 - Fazendo isso, surgirá somente um critério para participar, identificado como "Perfil no Steam"; clique em cima para poder preencher um campo em branco que pedirá para inserir o link de seu perfil no Steam. Atenção: o perfil pode estar como privado até a data do sorteio, mas quando eu entrar em contato com o vencedor ele terá de coloca-lo como público por alguns instantes para comprovar que não possui o jogo que acabou de ganhar. Se a pessoa já tiver o jogo ou, se recusar a deixar o perfil em visualização pública, será escolhido outro vencedor.

6 - Após inserir o link de seu perfil, pronto, você já estará concorrendo ao jogo escolhido!



Por fim, algumas observações:

- Obviamente, se houver suspeitas de que o perfil do vencedor no Facebook é falso ele será desclassificado. Do mesmo modo, o sorteio será refeito caso o ganhador não esteja mais curtindo o Animecote no Facebook ou compartilhando a imagem do sorteio no momento em que eu entrar em contato com ele, bem como se tiver postado um link ou qualquer texto inválido no campo de perfil do Steam.

- As inscrições se encerrarão dia 26 de março, às 22:00 horas, com o sorteio sendo feito logo em seguida no site GleamApós isso entrarei em contato com cada vencedor, via Steam (meu perfil é Dard Drak) e e-mail, e estes terão até 72 horas para me responder de volta, sendo que os que não fizerem isso serão desclassificados também.

- No dia 27 ou 28 de março, por volta de dez horas da noite, publicarei um post aqui no Animecote anunciando os vencedores, e quaisquer mudanças a serem feitas quanto ao sorteio serão relatadas nele.

Edição, 27/03:
 Por alguns motivos o encerramento das inscrições no sorteio foi adiado para o sábado, dia 28/03, às 22:00 horas, e com isso a postagem sobre o anúncio dos vencedores está prevista para o dia 29, domingo. Qualquer outra modificação quanto a isso avisarei aqui.
 
- Só para não haver confusão, será sorteada apenas UMA cópia de cada jogo.

- Todos podem participar dos três sorteios simultaneamente, não precisando escolher só um para entrar. Também não há restrições para os vencedores do último sorteio realizado pelo blog.

- E um detalhe importante quanto a ativação dos jogos: Somente moradores da América Latina poderão participar do sorteio, devido a restrições de região impostas pelo Steam desde novembro. No sorteio de final de ano reparei, por exemplo, que houveram três participantes de Portugal, porém, infelizmente, não serão aceitas essas inscrições simplesmente porque a pessoa não conseguirá depois ativar o jogo na sua conta.


**********



Conheça agora os jogos a serem sorteados:



1) Final Fantasy XIII



É o 13º jogo da série principal da famosa franquia de RPG "Final Fantasy" - apesar disso, ainda que a história se passe no mesmo universo dos títulos anteriores, não há ligação direta entre eles. Com duelos em turnos, aqui a protagonista é a ex-sargento Lightning, e nesse artigo do Wikipedia você poderá ter uma noção maior em relação ao seu enredo.

Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo.

Final Fantasy XVIII

*****

2) Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst



Com diversos conteúdos extras e visual melhorado em relação a sua versão para consoles, "Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst" é o quinto jogo de luta da "Ultimate Ninja Storm", franquia baseada no popular mangá e anime "Naruto" - será lançado um sexto jogo ainda esse ano, dessa vez para os consoles da geração atual. Possui mais de 80 personagens jogáveis, tanto em modos offline, quanto online. 

Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst


*****


3) The Legend of Korra



Baseado na animação norte-americana "A Lenda de Korra", que é continuação de "Avatar: A Lenda de Aang", o jogo é em estilo hack/slash onde você controla a protagonista Korra em uma história que se passa entre a segunda e a terceira temporada de seu desenho. É um título curto, sendo possível de finaliza-lo em 4 ou 5 horas de jogo.

Clique aqui para visitar a página do jogo no Steam. Já para participar do sorteio siga as instruções da janela abaixo.

The Legend of Korra



E é isso, boa sorte! Qualquer dúvida é só deixar um comentário.


*****

Meus perfis:

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Desta vez nem vou participar... Ah, ah, ah, ah... ç.ç

    Muitos parabéns ao site e aos seus editores e continuação de excelente trabalho :D
    Yay-san

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS