5 de fevereiro de 2016

AnimecoteCast #96: Temporada de Inverno 2016

Para começar esse inverno em alto nível, trago a vocês um castãozão sobre os animes da temporada de inverno de 2016. Mais de 3 horas de comentários sobre 36 animes com direito a debates e piadas inoportunas. Os participantes dessa edição são: Bebop, Erick, Evilásio, Anachan, Carlírio e Luk.
Para saber mais sobre as sinopses dos animes clique aqui.




Download
Duração: [3:44:39]



Links dos participantes:
Chunan
Netoin! 
Netoin! Mais!

Yopinando
 
ADICIONE O NOSSO FEED NO ITUNES
Abra o Itunes, clique em AVANÇADO, depois em ASSINAR PODCAST, cole o link a seguir e aperte em OK: https://itunes.apple.com/us/podcast/animecotecast/id917528511



NÃO DEIXE DE ACESSAR:
Feed do AnimecoteCast
Twitter do Animecote
Facebook do Animecote

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: animecote@yahoo.com

 
Sistema de avaliação: 
Maçã vermelha = 1 ponto
Maçã comida = 0,5
Maçã podre = Recebeu nota 0.
Maçã do amor = Nota máxima por unanimidade.


A nota em maçãs é a média geral. Para saber a nota individual dos participantes, aperte o play e ouça o podcast!

Koukaku no Pandora *



Divine Gate *





Ojisan to Marshmallow

 Sekkou Boys
 



 Oshiete! Galko-chan]



 Yami Shibai 3rd Season
 




Sushi Police
 




Akagami no Shirayuki-hime 2nd Season





Durarara!!x2 Ketsu



Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen




Ansatsu Kyoushitsu (TV) 2nd Season




Teekyuu 7 *




Tabi Machi Late Show



Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara.




Ooyasan wa Shishunki!




Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!




Dagashi Kashi



Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei




Ao no Kanata no Four Rhythm



Phantasy Star Online 2 The Animation



Ajin
 





 Bubuki Buranki
 




 Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu





 Nijiiro Days




 Momokuri *




 Luck & Logic





 Hai to Gensou no Grimgar





 Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru




 Dimension W



 Musaigen no Phantom World



 Shoujo-tachi wa Kouya wo Mezasu



  Boku dake ga Inai Machi




 Norn9: Norn+Nonet




 Prince of Stride: Alternative




 Fairy Tail Zero *




 Schwarzesmarken
 



Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Já era hora de sair esse podcast. Já estava ansioso. :D
    Vou ouvir agora. Mas porque alguns animes tem um asterisco do lado do nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      É colocado asterisco quando a nota de um anime foi dada por apenas uma pessoa.

      Excluir
    2. Então nobre Erick a nota do Koukaku no Pandora é só a do Luk? Achei que você estivesse assistindo também. Pensei que a premissa do anime lhe agradaria.

      Excluir
    3. Sim, o anime apenas o Luk viu, enquanto eu li alguns capítulos do mangá - e como achei bem sem graça a comédia, história e personagens, preferi não assisti-lo.

      Excluir
  2. Saudações


    Novamente, peço desculpas à todos por não ter participado da segunda parte da gravação. Embora ainda não esteja cem porcento melhor, ao menos consegui ouvir o podcast e achei o resultado final bem interessante.

    O meu top'5 da temporada, por agora, é:
    1) Showa Rakugo
    2) Boku Machi
    3) Akagami no Shirayuki-hime 2nd Season
    4) Sekkou Boys
    5) Grimgar

    Destaques negativos: Phantasy Star Online 2nd Season e YamiShibai 3rd Season.

    Menção honrosa: Kono Subarashi.

    Aliás, convido à todos para ver a minha chamada para este podcast, pois costumo "destrinchar" um pouco das notas de cada participante por lá: http://www.netoin.com/2016/02/podcast-animecotecast-96-e-a-temporada-de-janeiro2016.html .


    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cast. Um dos melhores que eu já ouvi de vocês. Pena que alguns participantes não sobreviveram até o final.
    A longa duração não me incomoda pois sempre ouço os casts em suaves parcelas.
    Concordo em parte com o Luk em relação ao Sekkou Boys, não é o melhor da temporada mas é um dos melhores, sem dúvidas.
    Foram cometidas algumas injustiças como por exemplo: Koukaku no Pandora, Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara, Ooyasan wa Shishunki!, Nijiiro Days, Musaigen no Phantom World e Phantasy Star Online 2 The Animation este último é uma m*rda, mas não é tãããããão m*rda assim.
    Agora Nurse Witch Komugi-chan R (que não estava no cast), Divine Gate, Sushi Police, Tabi Machi Late Show e Prince of Stride: Alternative são horríveis mesmo; sabe aquele tipo de anime que você pisa sem querer na rua e tem que limpar o sapato na grama antes de entrar em casa? Pois é...
    No mais a temporada até que está boa, dropei menos animes do que eu pensei.
    Abraços a todos e continuem com o ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o cast como de praxe! Deu para dar boas risadas. Quase achei que rolaria sangue quando o Evilásio começou a falar sobre Prince of Stride hahaha. Concordo com ele sobre o anime estar querendo se vender para dois públicos alvos, se isso é algo bom ou não já fica a critério de cada um x).

    Gostaria de comentar sobre o que foi citado de Nijiiro Days também. Eu entendi diferente a tal cena e relação entre a Mari e o Matsunaga (o playboy de cabelo roxo). Não sei como acontece no mangá, mas no anime eu entendi a garota como sendo alguém solitária, devido a sua personalidade agressiva, difícil de se lidar. De repente surge Anna, e consegue se dar bem com ela. Por conta disso Mari inicia uma paixonite (na verdade algo até um tanto obsessivo). Em nenhum momento eles deixam explícito o fato dela ser lésbica desde sempre, pra mim ela só pareceu uma tsundere carente. Por isso a tal cena do beijo e o resultado não me pareceu tão absurdo assim (não que o cara não seja um babaca. Embora também não seja nada elegante cuspir na cara dos outros). Enfim, estou gostando desse anime, apesar dos personagens agirem de forma bem estranha as vezes xD.

    Senti falta de algumas músicas durante o cast, normalmente o Bebop coloca a grande maioria das aberturas antes dos comentários, mas nesse em algum momento ele parou de colocar. Talvez pelo tamanho inusual do cast.

    Comprem Phantasy Star Online. Até mais o/

    PS: Assistam GATE, só amor e sucesso <3
    PS2: S-E-K-K-O, B-O-Y-S, Sekkou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiano, beleza?

      Cara, o cast ficou enorme, por isso economizei nas músicas para não deixar a duração ainda maior. Os casts de temporadas vão continuar sendo em duas partes, esse foi diferente por causa do tempo disponível para gravação e edição. A agenda tá apertada e o jeito foi lançar o cast inteiro para não comprometer os próximos temas.

      Abraço e valeu pelos comentários sempre bem vindos. =D

      Excluir
  5. Olá, Cristiano

    O Bebop seria melhor para comentar sobre isso, mas talvez por conta do tamanho do cast mesmo, e também por termos terminado de gravar muito em cima da hora para que o podcast ainda fosse postado até sexta, é o que deve ter contribuído para a edição ter ficado dessa forma.

    E quanto a "Nijiiro Days", isso aí parece ser um ponto de discussão constante entre o pessoal que acompanha o mangá. Eu também cheguei/chego a pensar que a Mari seria apenas possessiva demais com a Anna devido ao motivo que você citou, porém é complicado sustentar essa visão quando surgem certas frases e atos apaixonados e exagerados dela que não deixam margem para outra coisa, sem contar seu ódio pelos homens.

    Ela poderia ser bissexual, então, ou (spoil abaixo)



















    Somente se força a gostar da Anna uma vez que odeia homens, porque mais a frente o rapaz vai confessar seu amor e Mari ficará confusa quanto a isso, sendo que em certa parte ela fica dizendo a si mesma que só gosta da Anna, só gosta da Anna e etc, como se estivesse se forçando a acreditar numa mentira dela própria e querendo esconder o fato de estar ficando interessada por alguém do sexo oposto.

    Enfim, nem gosto dessa personagem mesmo, então tanto faz - na verdade acho que nem a autora do mangá sabe ainda qual é a opção sexual dessa garota, ha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi. Bem, como havia dito, não cheguei a ler o mangá, então há muita informação e motivos que ainda desconheço, como por exemplo o porquê dela odiar homens. Tenho por enquanto visto este fato como uma fachada dela para afastar Anna dos garotos, contudo não acho que seja pelo fato dela supostamente detestar homens, mas sim porque ela vê um risco eminente de "perder" sua única amiga e ficar novamente sozinha. Algo que pelo visto o Matsunaga vai "quebrar" depois, por isso ela ficará tão confusa consigo mesma, apenas por insegurança, de não conseguir confiar em outras pessoas se não Anna, que foi a única que se deu bem com ela em tempos.

      Eu também não vou com a cara de ambos os personagens pra falar a verdade xD. Sabe-se lá o que a autora está fazendo, só espero que ela também não esteja se perguntando a mesma coisa hahaha.

      E sobre a falta das músicas, compreendo. Porém não foi nada que desvalorizou o trabalho de vocês, novamente parabéns.

      Parti. o/

      Excluir
  6. Opa, Tadashi acá!


    Fast comentário sobre a treta de Prince of Stride: Eu ADOREI o Esporte e suas técnicas e tal, mas estou odiando o desenvolvimento de personagens e o character design. Sigo concordando com o que a Ana disse: Pra mim é só um compilado de tudo que as garotas gostam num fanservice de bishounen. E acrescento que acho a história de fundo e quase todos os personagens bem sem graça, entendo que o orçamento é menor e a série não pode se gabar de uma quantia de 24 episódios pra construi-la bem, mas ainda assim achei apressado, não tive tempo pra simpatizar com quase ninguém que não seja o líder do clube de shogi e um pouco com a relationer. Continuo assistindo pelas cenas de corrida, que continuam boas quando não perdem tempo demais nas conversas de enredo. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordando em Discordar, só queria dizer que sinto empatia pelos personagens e gosto do Character Design de Prince of Stride... Pra mim continua sendo um dos melhores da temporada! =D

      Excluir
  7. Ps: Choro mesmo! Choro por demais da conta. Hahahahahah

    ResponderExcluir
  8. Finalmente terminei de ver todos os 36 animes , já adianto que não farei isso de novo encontrar tempo e osso , vou comentar o que decidi continuar assistindo são 7 : sekko boys , ojisan to marshmallow , gate:jieitai kanochi nite,kaku tatakaeri ,active raid , Ajin ,bubuki buranki ,showa genroku ,fairy tail zero . Sekko Boys foi uma grata surpresa e sempre quis saber o que os anjos de Dr.Who faziam quando não estão no seriado , Oji o tiozão do marshmallow é muito engraçado apesar de concorda com o Evilasio que se torna bem repetitivo , mas não foi o bastante pra mim dropar e as receitas são melhores que da Ana Maria Braga , Gate é por que é continuação e raramente não acompanho continuação de um anime que já vi , Active Raid gostei me parece um tokuanime , Ajin gosto dessa história meio sangrenta e sombria , certo que o 3d não é lá essas coisas , mas gostei e acho que um dia os japas aprende a fazer animes 3d , Bubuki mostra que da pra fazer um bom 3d esse é o caminho e gostei da história , Showa Genroku ótima história e meu primeiro Josei , Fairy Tail Zero como já sou fã louco dele claro que gostei do zero , mostra as raízes da guilda , mensão horrorosa é Phantasy star , e me dói por que sou fã do jogo se tivesse feito a história do jogo seria melhor , mensão honrosa Grimar .

    ResponderExcluir
  9. Finalmente terminei de ver todos os 36 animes , já adianto que não farei isso de novo encontrar tempo e osso , vou comentar o que decidi continuar assistindo são 7 : sekko boys , ojisan to marshmallow , gate:jieitai kanochi nite,kaku tatakaeri ,active raid , Ajin ,bubuki buranki ,showa genroku ,fairy tail zero . Sekko Boys foi uma grata surpresa e sempre quis saber o que os anjos de Dr.Who faziam quando não estão no seriado , Oji o tiozão do marshmallow é muito engraçado apesar de concorda com o Evilasio que se torna bem repetitivo , mas não foi o bastante pra mim dropar e as receitas são melhores que da Ana Maria Braga , Gate é por que é continuação e raramente não acompanho continuação de um anime que já vi , Active Raid gostei me parece um tokuanime , Ajin gosto dessa história meio sangrenta e sombria , certo que o 3d não é lá essas coisas , mas gostei e acho que um dia os japas aprende a fazer animes 3d , Bubuki mostra que da pra fazer um bom 3d esse é o caminho e gostei da história , Showa Genroku ótima história e meu primeiro Josei , Fairy Tail Zero como já sou fã louco dele claro que gostei do zero , mostra as raízes da guilda , mensão horrorosa é Phantasy star , e me dói por que sou fã do jogo se tivesse feito a história do jogo seria melhor , mensão honrosa Grimar .

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS