18 de outubro de 2012

AnimecoteCast #15: Adaptações de Mangás para Filmes Live Action




Depois de quinze dias no calendário bebopiano é chegada a hora de mais uma edição do AnimecoteCast, o podcast mais irregular sobre animes com uma maça como símbolo que existe.

Nessa edição o tema é “Adaptações de mangás para filmes live action”. O tema foi proposto pelo Evilásio que possui um entendimento mais aprofundado no assunto. Eu (Bebop) participo com minha opinião mais superficial, afinal não tenho nenhuma propriedade no assunto. Temos também a benção do Padrinho Don Carlírio trazendo humor e sendo alvo de gracinhas por parte dos outros participantes. Luk, que se autodenomina o Robin, do blog chuva de nanquim também participar parcialmente do podcast.

Comentamos sobre vários filmes, desde o penoso Dragon Ball Evolution até o sublime Old Boy, passando por Solanin, Kaiji, a trilogia 20th century boys, kimi ni todoke, Detroit Metal city, Death Note, Gantz, Battle royale, Street Fighter, Mortal Kombat, entre outros.

Além dos comentários sobre os filmes, também foi discutido as diferenças entre produções americanas, vide o Chamado, e produções nipônicas, vide The Ring. Especulações sobre novos filmes como Evangelion, Cowboy bebop e Akira. No mais o Podcast está bem humorado e repleto de piadas mais ou menos. Espero que apreciem em alto e bom tom!

Participantes dessa edição: Bebop, Evilásio, Carlírio Neto e Luk.

Download 

Os novos Idols da Blogosfera.
Cante com o Netotin ao fim do podcast!
Links para melhor apreciar o podcast:

Vídeos:
Imagens:

Sites dos Participantes:
Seres que o Netotin devora.





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 Animecote , Todos os direitos reservados.
Design por INS